De 2 de Janeiro a 18 de Março de 2024, o nosso hotel estará fechado para uma fase de renovação e remodelação.
Reservar agora

Lisboa, Cascais, Sintra

Situado a apenas sete quilómetros da cidade de Cascais, e a 30 quilómetros de Lisboa e do Aeroporto Internacional, a oferta cultural e de lazer da região é rica e variada, com diversos pontos de interesse.
Lisboa com uma oferta cultural transversal e de qualidade, com dezenas de galerias, museus, espetáculos, festivais e muito mais; é também possível visitar monumentos históricos, percorrer os bairros típicos, as casas de fado, as livrarias antigas e os antiquários, ou fazer compras nas melhores lojas de marcas internacionais.
Na zona, destacam-se a Costa da Estoril, a Vila de Cascais, a Vila de Sintra e os seus magníficos monumentos e paisagem natural, classificada pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade. Para os amantes do mar não faltam as praias ao longo da costa e todo o tipo de desportos náuticos e ao ar livre. O Hotel está rodeado dos melhores campos de golfe, a nível nacional e internacional, enquanto o Casino do Estoril, o maior da Europa, fica a escassos minutos de distância.

Actividades
Golfe, Spa, ténis, aulas de surf, passeios de bicicleta, caminhadas, mergulho e diversos desportos náuticos, são algumas das atividades disponíveis, mediante marcação prévia na recepção; os clientes também podem solicitar cestos de piquenique e bicicletas para explorarem os arredores.

1 a 9 de Abril | Estoril

MILLENNIUM ESTORIL OPEN

A decorrer entre 1 e 9 de abril, no Clube de Ténis do Estoril, coincidindo precisamente com a semana da Páscoa, o que irá permitir a afluência de muitos jovens adeptos e turistas que estejam de férias.
8 de Julho a 11 de Setembro | Estoril

FIARTIL | ESTORIL

É considerada uma das mais antigas feiras de artesanato em Portugal, e com mais de 50 anos de existência é uma das grandes referências na Linha de Cascais.

O recinto junto ao Centro de Congressos do Estoril é o local perfeito para um passeio ao fim da tarde depois de um dia de verão. Para além do espaço que só por si já merece uma visita, são mais de 3 centenas de artesãos que mostram o seu trabalho ao vivo.

Para todos aqueles que gostam mais de música ou da boa gastronomia nacional, todas as noites existe um concerto de música portuguesa mostrando a boa diversidade não só musical mas da boa cozinha portuguesa.

Até dia 11 de Setembro
8 de Setembro | Estoril

CHEFS ON FIRE

O melhor festival gastronómico volta à Cascais para celebrar a cozinha no fogo no dia 8 de setembro, na FIARTIL.